Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença gratuitas de alguns dos melhores antivírus do mercado

Licença gratuita BitDefender Antivirus grátis por 180 dias!




A BitDefender está com uma promoção que permite que internautas possam obter uma licença de 180 dias (6 meses) de um dos seguintes produtos: BitDefender Antivírus 2008, Internet security 2008 ou o Total Security 2008. Basta preencher um formulário no site promocional, escolher um dos produtos e receber uma chave de licença válida para o mesmo. Esta chave de licença dá acesso total a todas as funcionalidades do software por 180 dias.

Página da promoção

Download dos Programas


Licença gratuita CA Antivirus 2008 grátis por um ano!




A CA Antivirus 2008 está com uma promoção que permite que internautas possam obter uma licença gratuita de um ano. Basta preencher um formulário no site promocional e receber uma chave de licença válida para o mesmo. Esta chave de licença dá acesso total a todas as funcionalidades do software por um ano. A página está em alemão, digite os seguintes detalhes de cima para baixo: nome, sobrenome, País, Email, repita o Email, Senha, repita a Senha e clique em senden e você vai receber por email com número de série.

Página da promoção

Download da versão em português


Licença gratuita AntiVir PE Premium grátis por 6 meses!



A AntiVir PE Premium está com uma promoção que permite que internautas possam obter uma licença gratuita por 6 meses. Basta preencher um formulário no site promocional e receber uma chave de licença válida para o mesmo. Esta chave de licença dá acesso total a todas as funcionalidades do software por um 6 meses. Basta visitar a página, digite os seguintes detalhes (Salutation = Mr. ou Miss., Nome, sobrenome, e-mail e país) e você vai receber por email com link para sua conta.


Página da promoção

Download dos Programas



Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO