Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Configurações de BIOS para o acesso mais rápido a memória

Existem várias maneiras para fazer a sua memória ter acesso mais rápido. Vou apresentar-lhe algumas das configurações que você pode geralmente mudar.

AS Latency - CAS latência é um parâmetro que determina o acesso tempo (na coluna) para a memória RAM em seu sistema.  Quanto menor a latência, mais rápido e com maior frequência o computador é capaz de acessar a memória RAM para diferentes pedaços de informação. SDRAM tem um padrão de 3 de latência, mas a maioria das peças podem lidar com uma latência de 2.

É provavelmente já em ritmo mais rápido, é possível apoiar .. Esta é uma forma de overclocking, pelo que deve ter cuidado.  Tente pesquisar alguns fóruns para o seu tipo de memória e de fabricante para ver o que pode fazer.

RAS para CAS Delay - determina a quantidade de tempo entre a leitura / escrita, as operações em uma coluna. Uma configuração menor torna ir mais rápido, mas prestar atenção ao mudar-lo; se seus módulos de memória não apoiá-lo, você pode acabar em um sistema travar.

RAS Precharge Time - o número de ciclos a RAM requer entre DRAM refresca. Que faz baixar o sistema de memória ir mais rápido, mas aumenta o risco de instabilidade. Certifique-se de que seu sistema é estável depois de fazer qualquer modificação deste tipo.

SDRAM Precharge Controle - introduz alterações no mecanismo de gestão da precharging vezes para a SDRAM. O padrão é desabilitado.  Ao permitir que poderia ir ambos os sentidos: tornar o sistema mais rápido ou lento que estabelece o mesmo acontece com alguns testes depois de fazer qualquer alteração.

System BIOS Shadow - Cópias do BIOS memória em memória do sistema, resultando um acesso mais rápido tempo de acesso. O resultado é um boot mais rápido e mais rápido o sistema global.

Sistema BIOS Cacheable - Permite o sistema de cache do BIOS de cache L2 quando necessário, acelerar a execução BIOS mais do que a definição anterior. Tente configurar esse sistema BIOS e sombra para um máximo desempenho. Será que após alguns benchmarks fazendo isso para ver como reage o seu sistema.

Por favor, tome muito cuidado ao ser alertados de que estas definições podem prejudicar o seu computador.

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO