Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Windows Server 2008 RC2 Download Liberado!

86fluev

Windows Server 2008 R2 inclui muitas melhorias que tornam esta versão do Windows Server mais robusto aplicação Web plataforma ainda. Oferece uma atualização papel Web Server, Internet Information Services (IIS) 7.5, e um maior apoio para. NET sobre Server Core. Design metas para o IIS 7,5 concentrada nas melhorias que permitam que os administradores de Web mais fácil implantar e gerenciar as aplicações Web, que aumentam tanto confiabilidade e escalabilidade. Além disso, o IIS 7/5 tem capacidades de gestão racionalizada e fornece mais opções para personalizar o seu Web servindo ambiente.

Melhorias do IIS e do Windows plataforma Web, que estão incluídas no Windows Server 2008 R2, incluem reduzido esforço de gestão e suporte de aplicações baseadas na Web, o reforço da segurança para aplicações baseadas na Web, a melhoria da transferência de arquivos de serviços, a capacidade de estender a funcionalidade e funcionalidades de aplicações baseadas na Web, e uma maior disponibilidade e desempenho para aplicativos baseados na web e serviços.

Windows Server 2008 com Hyper-V (antigo código "Viridian") será lançado como um recurso do Windows Server 2008 e está agora disponível com o Windows Server 2008 Enterprise. A Microsoft também planos para uma versão autônoma virtualização tecnologia, Microsoft Hyper-V Server, que permite aos clientes virtualizar vários sistemas operativos num único servidor físico.

Microsoft Windows Server 2008 é o mais avançado sistema operativo Windows Server ainda, destinada a alimentar a próxima geração de redes, aplicações e serviços web. Com o Windows Server 2008 você pode desenvolver, entregar e gerenciar ricas experiências usuário e aplicações, ofereçam uma infra-estrutura de rede e aumentar eficiência tecnológica e valor dentro da sua organização.
Windows Server 2008 baseia-se no sucesso e os pontos fortes dos seus predecessores do Windows Server ao mesmo tempo oferece novas funcionalidades valiosas e poderosas melhorias para a base do sistema operativo. Novas ferramentas da Web, virtualização tecnologias, melhoramentos de segurança, gestão e utilitários ajudar a poupar tempo, reduzir custos e proporcionar uma base sólida para a sua tecnologia da informação.

Download Download

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO