Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

KeePass Password Safe Portable Gratuito

keepass_portableHoje você precisa de se lembrar muitas senhas. Você precisa de uma senha para o logon de rede do Windows, a sua conta de e-mail, da senha FTP, senhas online (como o site relacionamento preferido), etc etc etc A lista é interminável. Além disso, você deve usar senhas diferentes para cada conta. Porque, se você usar somente uma senha em qualquer lugar e se alguém roubar esta senha você tem um problema ... Um problema grave. O ladrão teria acesso a sua conta de e-mail, homepage, etc inimaginável.

KeePass é gerente senha de fonte aberta e livre para usar, o que ajuda você a gerenciar suas senhas de forma segura. Você pode colocar todas as suas senhas em um banco de dados, que é travada com uma chave mestra ou uma chave de arquivo.

Então você deve se lembrar apenas de uma única senha mestra ou selecionar o arquivo chave para desbloquear todo o banco de dados. As bases de dados são criptografados usando os melhores e mais seguras algoritmos criptografia atualmente conhecidos (AES e twofish)

Download Portable KeePass 1.15

Portable KeePass 2.07 Beta

KeePass 1.15  U3

KeePass iPhone

KeePass BlackBerry

KeePass  PalmOS

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO