Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma Grande Alternativa ao Google Adsense

Novo programa de afiliados que está a investir também no tráfego português e brasileiro, o Smowtion.

Smowtion explicado

Posso inserir os tags de SmowtionMedia na mesma página que os de outras empresas?

Pode sim, a SmowtionMedia é compatível com outras redes de publicidade contextual do tipo Google; ou Text Link Ads.

SmowtionMedia está focalizado em anúncios de display ads e banners, por isso complementa se muito bem com outras opções de links textuais e/ou contextuais.

 Media Smowtion paga por eCPM:

Trabalhamos com a CPM, CPC e CPA, a soma dos resultados destes três tipos de campanhas, é chamado eCPM (Effecitve Custo por mil, ou seja, quando, na realidade, ganha cada mil impressões).
Tentei o sistema durante 1 semana. Depois de ser transformado tudo se torna muito fácil, você deve adicionar um site a ser aprovado manualmente por alguém na empresa (o que no meu caso foi adiada alguns minutos). Então nós podemos acessar os tamanhos de anúncios disponíveis.
Como eu disse, o painel é bem desenhado e dentro de poucos minutos você estiver executando publicidade. Ele só continua a colocar um código e pronto. Além disso, devo dizer que o sistema de estatísticas completas e ainda é muito simples. Não há muitas maneiras de personalizar os anúncios, mas nós podemos excluir aqueles que não parecem adequadas para o nosso site (através do filtro e criativos).

Outro atrativo é o programa de afiliados que lhe rende 5% do que seus referidos gerem durante 6 meses. E quem entra como referido também ganha. Os referidos entram no site com 80% de popularidade ao invés de 60%, que já abre um espaço para anúncios mais rentáveis.

E se você possui mais de um website e quer tornar todos rentáveis, não precisa fazer outro cadastro. Pode-se gerenciar vários sites na mesma conta e com relatórios individuais. Os relatórios são bem explicativos e objetivos.

Formas de Pagamento

Você pode escolher entre três formas de pagamento: uma verificação enviada pelo correio, Paypal ou até MasterCard que você poderá usar para fazer compras on-line ou off-line, e em um caixa eletrônico para retirar dinheiro em sua moeda local.

Então o que você está esperando? Para aderir Smowtion Media.

O link que usei para o Smowtion é naturalmente um link de afiliado com o meu código. Como sempre, podem optar por não usar o meu link e não me dar crédito nenhum. Mas neste caso só ficarão a perder, porque a comissão é maior para quem se inscrever através deste link.

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

3 Comentários:

Games Mobile disse...

Muito boa amigo, testado e aprovado, já instalei no meu blog.
Um abraço

webflow21 disse...

Olá, você tem o perfil que estou procurando para ser um colunista no meu blog, veja as vantagens no link:

http://dicadedica.blogspot.com/2009/05/dicadedica-convidou-voce-para.html

Quero alguem para postar dicas sobre:
Ganhar dinheiro, Windows 7 e outros.

aguardo, um abraço!

Aabaca disse...

Muito obrigado pela dica.
Vou aderir depois.

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO