Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ganhe Dinheiro com o maior programa de afiliados da Europa

Agora no Brasil o maior programa de afiliados da Europa:

Cada um dos programas disponíveis para divulgar tem condições especificas, uns pagam por inscrição, por clique, por registo (grátis ou não), ou uma percentagem das vendas. A forma como podemos divulgar cada programa também varia, sendo que alguns permitem divulgação em sites (e blogs), outros por e-mail, e alguns até por compra de keywords via PPC. Neste último caso por vezes é preciso pedir autorização.
A inscrição na NetAffiliation é completamente grátis, e depois temos que inscrever cada site individualmente. O site em si não é dos mais fáceis de aprender, mas uma vez habituados ao formato torna-se mais fácil de usar. O pagamento mínimo é de 50 Euros e pode ser por cheque, transferência bancária, ou Paypal (custo de 1 Euro).
Hoje faz meu primeiro mês como afiliado na NetAffiliation, e estou a ganhar 400 Euros só no meu primeiro mês. Boa sorte a todos que fizerem suas inscrições. 


NetAffiliation
Descrição: Para quem tem sites em Português a e quer rentabilizar a NetAffiliation é “obrigatória”. Neste momento a NetAffilliation é a maior e melhor plataforma com programas de afiliados para promover. Há programas que pagam ao clique, à percentagem, ou por venda.
Requisitos: Aceita sites com trafego de Portugal e Brasil.
Pagamento: Mensal por Paypal.
Custo: A inscrição na NetAffiliation é completamente grátis.
Programa de afiliados: Sim. Paga 2€ por cada inscrição na plataforma.
Clique no banner e torne-se membro também !

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

1 Comentário:

JefCor disse...

Interessante. Sou meio verde nesta coisa toda mas devagar eu aprendo. O posto me foi bastante útil. No que eu me organize mais vou usar as informações mele contidas. Já está guardado nos meus favoritos.

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO