Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AMD Overdrive v2.1.4

Ultimate overclocking leva o seu sistema de limites extremos:

Personalize a sua experiência com o estado-da-arte em tempo real overclocking *.  A experiência do poder da AMD Overdrive ™ como ele você pode ajustar o seu processador, memória e gráficos configurações para aumentar desempenho mais longe do que você  tenha ido antes.

Amazing controle para monitorar as configurações do sistema:

O poder sobre o seu sistema nunca esteve ao seu alcance. AMD Overdrive ™ permite que você sentar-se e acompanhar todas as suas configurações, incluindo o desempenho memory clock, tensão e memória timing.

Smoothly Advanced testes para garantir a estabilidade do PC:

Sistema de monitorização de estabilidade nunca foi tão fácil. AMD Overdrive ™ utiliza o CPU para múltiplos testes para garantir a estabilidade global do sistema para que você possa concentrar no seu jogo.

Novice Users Custom desempenho para os usuários iniciante:

Iniciante novato e usuários não precisam de ser intimidado.  AMD Overdrive ™ fornece um simples controle deslizante para o desempenho de sistema. Ajustar o controle deslizante para alcançar o seu desempenho desejado.

Avançado desempenho para os usuários entusiasta:

Entusiasta usuários serão exaltados no montante de controle em suas mãos.           AMD Overdrive ™ expõe todos os controles tão experientes jogadores podem controlar e modificar as configurações de desempenho para alcançar desempenhos extremos.

Made Easy Overclocking:

Maximizando o seu desempenho de sistema não achar nada  mais fácil do que isto. AMD Overdrive ™ inclui um único clique com o botão desempenho tuning recurso que automaticamente otimizes seu desempenho de sistema.

Download: AMD Overdrive v2.1.4

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO