Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ver benchmarks 3D escondidos no Windows Vista

Não há nada verdadeiramente úteis sobre esta dica, mas ele ainda está muito legal.  Há um utilitário integrado no Windows Vista utilizados para aferir o seu sistema chamado de Sistema de Avaliação Tool. O que a maioria das pessoas não sabem é que você pode chamar este utilitário a partir da linha de comando e visualização em 3D.

Você deve ser capaz de usar um prompt regulares, mas você deve ter melhor sorte usando um administrador modo prompt de comando. (botão direito do mouse e escolha a opção Executar como administrador). Você também deve notar que ele irá desativar temporariamente Aero antes de executar o teste, mas não se preocupe, ele irá reativá-la depois.

Veja aqui alguns exemplos para a sua mini screenshot, a verdadeira coisa vai o correr inteiro. Experimente o comando direita acima de cada uma para vê-la em seu próprio computador. Para facilitar é só copiar um comando de cada vez e colar no menu > iniciar > executar.  

winsat Aurora

 

 

winsat d3d-totalobj 20-objs C (20)-totaltex 10-texpobj C (1)-alushader-noalpha-v 10-tempo

 

winsat d3d-texshader-totalobj 15

*Você também pode usar este outros comandos

winsat d3d-totalobj 20-objs C (20)-totaltex 10-texpobj C (10)-alushader-v 10-tempo

winsat d3d-objs C (20)-texshader-totalobj 50

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO