Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como criar um LIVE CD básico do Windows

Aqui está um método simples de se fazer parte doLIVE CD do Windows e aplicações importantes sobre um CD incivilizável.

Você provavelmente já precisou pelo menos uma vez por cd incivilizável do Windows para solucionar o seu sistema.

Bart pré-instalados oferece esta oportunidade, com um conjunto completo de drivers gerais e de suporte de rede.

Para usá-lo, será necessário fazer o download da versão mais recente do BartPE Criador de http://www.nu2.nu/pebuilder/ # download. É freeware então não se preocupe.

Instalá-lo e, em seguida, iniciar o BartPE Builder Program. Isto irá abrir a janela que você vê abaixo:

 Você deve selecionar o caminho para uma instalação Windows kit (um CD sob licença do Microsoft Windows).  Da minha experiência, é melhor usar o Windows XP Professional para este tipo de trabalho.

Sobre o segundo campo, você pode incluir quaisquer programas que você gostaria de estar na imagem resultante incivilizável (programas, documentos, etc.)

Tenha consciência de que BartPE não suporta funções complexas de registro, portanto, não tente colocar aplicativos pré-instalados como o MS Office, jogos ou qualquer coisa que usa o sistema de registro ou DLLs.  É melhor mantê-la simples, com aplicações standalone para a solução de problemas.

A seguir você tem que selecionar a mídia de saída. É melhor para criar um arquivo imagem, e mantê-la para o seu disco rígido para futuras necessidades. outra vantagem seria que você sempre pode colocar os arquivos em arquivo ISO (usando aplicações como MagicISO por exemplo). Não se preocupe com o tamanho da mesma, que é entre 100 e 300MB dependendo das suas opções, por isso vai se encaixar em um CD sem problemas.

Clique construir, espera-la para ser concluído e está feito.

Agora queimar a imagem de um CD e boot-lo; este deve fazer o truque. Se tudo estava ok, você deverá obter um cd  do sistema operacional Windows desta forma:

 Via:Tutorial5

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO