Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reset Epson Adjustment Program


Se você precisa de nova versão do programa de ajustamento ou Restabelecimento de software para Epson você pode visualizar a lista do software aqui. Este post para responder a pergunta de todos os visitantes que exigem mais nova versão do programa de ajuste de impressão Epson. Espero que você possa encontrar o software que você precisa na lista abaixo. A lista abaixo eu coletei de diversas fontes na internet. Aqui está a lista de programa de ajuste.

Atualização:17/10/2013
Aqueles que foram ajudados e acham que gostariam de ajudar a manter o blog por faça sua doação aqui: 



Como muita gente anda me perguntando como faz para usar segue aqui um pequeno turorial:
Por favor, siga os passos abaixo para reiniciar o contador de proteção eficaz.
 

     Dê um duplo clique AdjProg.exe.
     Clique em "Aceito".
     Clique no botão "Select". e selecione o modelo da impressora e clique em "OK"
     Clique em "Particular adjustment mode" botão.
     Selecione em "Waste ink pad counter" e clique no botão "OK".
     Clique em "Inicialização" botão eo programa vai reiniciar o contador de proteção.
     Desligue a impressora como um programa instruiu em seguida, ligue novamente.
     Clique em "Finish". e está feito!



Favor deixar um comentário caso tiver algum link fora do ar. 


Download Epson Adjustment Programs, Tools and Resetters

Epson A e B Series Printer
Epson A920 Adjustment Program – Download
Epson B300 – B500DN Adjustment Program – Download
Epson B300DN Adjustment Program – Download

Epson C Series Printer
Epson C110 Adjustment Program – Download
Epson C120 Adjustment Program – Download
Epson C41 C46 & ME1 Adjustment Program – Download
Epson C58 Adjustment Program – Download
Epson C59 Adjustment Program – Download
Epson C63 & C64 Adjustment Program – Download
Epson C76 Adjustment Program – Download
Epson C77 Adjustment Program – Download
Epson C78 Adjustment Program – Download
Epson C79 Adjustment Program – Download
Epson C87 C88 & D88 Adjustment Program – Download
Epson C90 Adjustment Program – Download
Epson C92 Adjustment Program – Download
Epson C93 Adjustment Program – Download
Epson C94 Adjustment Program – Download
Epson C95 Adjustment Program – Download
Epson C97 Adjustment Program – Download
Epson C98 Adjustment Program – Download
Epson C99 Adjustment Program – Download

Epson CX and DX Series Printer
Epson CX2800 Adjustment Program – Download
Epson CX2900 Adjustment Program – Download
Epson CX3300 Adjustment Program – Download
Epson CX3400 Adjustment Program – Download

Epson CX3500 Adjustment Program – Download
Epson CX3600 CX3650 Adjustment Program – Download
Epson CX3700 Adjustment Program – Download
Epson CX3800 & DX3800 Adjustment Program – Download
Epson CX3900 Adjustment Program – Download
Epson CX4100 CX4200 CX4700 CX4800 Adjustment Program – Download
Epson DX4200 DX4250 DX4800 DX4850 Adjustment Program - Download

Epson CX4500 CX4600 Adjustment Program – Download
Epson CX4900 Adjustment Program – Download
Epson CX5600 4300 4400 4500 DX4400 DX4450 Adjustment Program – Download
Epson CX5700 Adjustment Program – Download
Epson CX5900 Adjustment Program – Download
Epson CX7300 Adjustment Program – Download
Epson CX8300 Adjustment Program – Download
Epson CX8400 Adjustment Program – Download
Epson CX9300F Adjustment Program – Download
Epson CX9400F Adjustment Program – Download
Epson CX9500F Adjustment Program – Download
Epson CX6900F Adjustment Program – Download

Epson D Series Printer
Epson D120 Adjustment Program – Download


Epson Stylus L Series Printer  

Epson L200 Adjustment Program – Download
Epson L100 Adjustment Program – Download
Epson L110/L210/L300/L350/L355 Adjustment Program – Download

Epson ME Series Printer
Epson ME Office 510 Adjustment Program – Download
Epson ME1100 Adjustment Program – Download
Epson ME30 Adjustment Program – Download
Epson ME320 Adjustment Program – Download
Epson ME600F Adjustment Program – Download
Epson ME650N Adjustment Program – Download

Epson NX Series Printer
Epson NX205 Adjustment Program – Download
Epson NX305 Adjustment Program – Download

Epson PictureMate Series Printer
Epson PM-G800 Adjustment Program – Download
Epson PM210 Adjustment Program – Download
Epson PM215 Adjustment Program – Download
Epson PM225 Adjustment Program – Download
Epson PM235 Adjustment Program – Download
Epson PM250 Adjustment Program – Download
Epson PM260 Adjustment Program – Download
Epson PM270 Adjustment Program – Download
Epson PM290 Adjustment Program – Download

Epson Office PX Series Printer
Epson PX700W Adjustment Program – Download

Epson Stylus Photo A3 Series Printer
Epson R1380 Adjustment Program – Download
Epson R1390 Adjustment Program – Download
Epson R1400 Adjustment Program – Download
Epson R1800 Adjustment Program – Download
Epson R1900 Adjustment Program – Download
Epson R2880 Adjustment Program – Download
Epson R3880 Adjustment Program – Download
Epson R4880 Adjustment Program – Download
Epson SP 1400 Adjustment Program – Download
Epson SP1410 Adjustment Program – Download
Epson SP1420 Adjustment Program – Download
Epson SP R7880 Adjustment Program – Download
Epson SP R1390 Adjustment Program – Download
Epson T1100 Adjustment Program – Download
Epson T1110 Adjustment Program – Download

Epson Stylus Photo R Series Printer
Epson R220 Adjustment Program – Download
Epson R230 Adjustment Program – Download
Epson R240 Adjustment Program – Download
Epson R245 Adjustment Program – Download
Epson R250 Adjustment Program – Download
Epson R260 Adjustment Program – Download
Epson R265 Adjustment Program – Download
Epson R270 Adjustment Program – Download
Epson R275 Adjustment Program – Download
Epson R290 Adjustment Program – Download
Epson R295 Adjustment Program – Download
Epson R340 Adjustment Program – Download
Epson R350 Adjustment Program – Download
Epson R360 Adjustment Program – Download
Epson R365 Adjustment Program – Download
Epson R380 Adjustment Program – Download
Epson R390 Adjustment Program – Download
Epson R395 Adjustment Program – Download

Epson Office RX Series Printer
Epson RX560 Adjustment Program – Download
Epson RX565 Adjustment Program – Download
Epson RX580 Adjustment Program – Download
Epson RX585 Adjustment Program – Download
Epson RX590 Adjustment Program – Download
Epson RX595 Adjustment Program – Download
Epson RX610 Adjustment Program – Download
Epson RX615 Adjustment Program – Download
Epson RX620 Adjustment Program – Download
Epson RX625 Adjustment Program – Download
Epson RX640 Adjustment Program – Download
Epson RX650 Adjustment Program – Download
Epson RX680 Adjustment Program – Download
Epson RX690 Adjustment Program – Download


Epson SX Series Printer
Epson SX100 Adjustment Program – Download
Epson SX105 & SX106 Adjustment Program – Download
Epson SX110 & SX111 Adjustment Program – Download
Epson SX200 & SX205 Adjustment Program – Download
Epson SX400 & SX405 Adjustment Program – Download
Epson SX510W & SX515W Adjustment Program – Download

Epson Stylus T Series Printer
Epson T10 Adjustment Program – Download
Epson T11 Adjustment Program – Download
Epson T13 Adjustment Program – Download
Epson T20 Adjustment Program – Download
Epson T21 Adjustment Program – Download
Epson T23 Adjustment Program – Download
Epson T24 Adjustment Program – Download

Epson T25 Adjustment Program – Download
Epson T26 Adjustment Program – Download
Epson T27 Adjustment Program – Download
Epson T30 Adjustment Program – Download
Epson T31 Adjustment Program – Download
Epson T33 Adjustment Program – Download
Epson T40W Adjustment Program – Download
Epson T50 Adjustment Program – Download
Epson T60 Adjustment Program – Download
Epson T80W Adjustment Program – Download

Epson TX Series Printer
Epson Tx100 & Tx105 Adjustment Program – Download
Epson Tx101 Adjustment Program – Download
Epson Tx102 Adjustment Program – Download
Epson Tx103 Adjustment Program – Download
Epson Tx109 Adjustment Program – Download
Epson Tx110 & Tx111 Adjustment Program – Download

Epson Tx115 Adjustment Program – Download
Epson Tx121 Adjustment Program – Download
Epson Tx125 Adjustment Program – Download
Epson Tx135 Adjustment Program – Download
Epson Tx200 Adjustment Program – Download
Epson Tx210 Adjustment Program – Download
Epson Tx220 Adjustment Program – Download

Epson Tx235w Adjustment Program – Download
Epson Tx300F Adjustment Program – Download
Epson Tx320F Adjustment Program – Download
Epson Tx400 Adjustment Program – Download
Epson Tx405 & Tx408 Adjustment Program – Download
Epson Tx410 & Tx415 Adjustment Program – Download
Epson Tx420 Adjustment Program – Download 

Epson Tx430W Adjustment Program – Download
Epson Tx510FN Adjustment Program – Download
Epson Tx550 Adjustment Program – Download
Epson Tx550W Adjustment Program – Download

Epson Tx560WD Adjustment Program – Download
Epson Tx600FW Adjustment Program – Download
Epson Tx650 Adjustment Program – Download
Epson Tx700W Adjustment Program – Download

Epson Tx720WD Adjustment Program – Download
Epson Tx800FW Adjustment Program – Download
Epson Tx810FW Adjustment Program – Download
Epson Tx820FWD Adjustment Program – Download


Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

230 Comentários:

Anônimo disse...

Cara muito bom eu achei o da minha epson so nao sei usar como faço?
Minha epson é a RX580...
Obrigado sem mais;

Anônimo disse...

Muito obrigado salvou minha noite de trabalho minha impressora é T1110.Que o senhor te abençõe !!!!!

Manutenção.net disse...

Meu amigo, porfavor deixe o email para eu mandar como se faz para usar na RX580.

Anônimo disse...

Obrigado, mas vc achou pra epson K100?

Obrigado

Anônimo disse...

muito bom aqui resolveu legal é só seguir e depois desligar a impressora n~çao esqueça de marcar a duas caixinhas de diálogo

Anônimo disse...

show, funcionou. Mas e quanto a lipeza efetiva da espuma, não teria que fazer? qual problema eu terei se não limpar?
Epson T1110

Clebson disse...

Amigo, teria como atualizar o link da T24? Muito obrigado e abraço

Manutenção.net disse...

Cleibson, segue o novo link aki:
https://hotfile.com/dl/149946851/55ffd4b/T24-T26_by_OrTHoTaMiNe.rar.html

eo obrigado por me avisar. Abraços

Manutenção.net disse...

Caro amigo da T1110, o programa não limpa a espuma, só reseta o contador interno da impressora. Se você não limapar ou por um coletor de residuo na mesma ela ira vazar por baixo.

Anônimo disse...

otimo site muito bom mesmo. Amigo se posivel coloca do da tx420, pois link que esta na pag diz que foi deletado o arquivo. valeu.

Manutenção.net disse...

Caro amigo da Tx 420, obrigado pelo aviso e o link é esse:https://hotfile.com/dl/150090090/a3e48d4/TX420.rar.html.

Link restabelecido.

Anônimo disse...

Muito obrigada!! Me ajudaram muito com minha T1110!

Anônimo disse...

por favor ligar nx 305 impressora não funciona. Obrigado.

Anônimo disse...

epson tx320f ta faltado posta por favor!!!!

Anônimo disse...

muito bom o site, tem como vc organizar o link da Epson SP 1400 Adjustment Program. pois o mesmo encontrasse quebrado. Valeu muito obrigado. flavio - RECIFE PE.

Unknown disse...

ótimo site mais preciso do reset da epson tx123 e tx235 e não tem na listagem você teria esses reset

Anônimo disse...

muito obrigado por restabelecer o link da tx 420.

Anônimo disse...

Não tem o reset da T25?

nelson_animes disse...

Muito bom o site mas gostaria do reset da impressora TX 125 poderia por favor me arrumar esse reset??
meu emal eh nelson_animes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amigo, consegue para a Stylus TX115?
Eu lhe dou meus parabéns por disponibilizar todos esses resets gratuitos.

seinenkai disse...

Legal!, será que vocês tem o para a epson TX115?

Anônimo disse...

Ola amigo boa noite preciso do reset epson tx 235w vc consegue.
te agradeço desde já !

Old_Nash disse...

Oi amigo.
Desculpe perguntar, mas teria o reset da CX 3500.
ou então por favor envie para azuredreams@bol.com.br

Preciso dele urgente.
Muito obrigado pela força.
E parabém pelo blog.

Anônimo disse...

Cara, vc tem o da Epson TX 115?? Abraçoo!

Manutenção.net disse...

Adicionado CX3500, CX3600, CX3650, CX4500,CX 4600 TX125, T25, TX115 e link atualizado da SP1400.

Paulo Alberto disse...

nao tem o da tx 123

Anônimo disse...

valeu mesmo!!!!

Anônimo disse...

realmente muito bom,porem o modelo da minha epson eu nao encontrei, que seria tx320f. tentei usar o 300f mas nao funcionou, mas valeu, ok

Anônimo disse...

caro colega, seria possivel conseguir o reset da tx320f, desde ja agradeço, meu email saiid25@hotmail.com

Horácio disse...

c é dimais !!!! nego ta vendendo isso na net

Anônimo disse...

caros colegas consegui o reset da epson 320f, nao foi facil mas consegui. gostaria de manda-lo para site aqui para ser disponibilizado pra todos que precisarem. meu emai e saiid25@hotmail.com

Anônimo disse...

Precisava do reset ta Epson c85. Valeu Obrigado

Anônimo disse...

precisava do reset da tx 235w, mto obrigado

Anônimo disse...

legal por acaso tem o da tx123? Obrigado!

Anônimo disse...

Bom Dia, Amigo necessito do Reset da TX220, o link postado está Off-line....

Se você tiver o mesmo por favor me envie via e-mail: serginhoboy@msn.com

Eu lhe dou meus parabéns por disponibilizar todos esses resets gratuitos.

Manutenção.net disse...

Link da TX 220 restabelecido.

Anônimo disse...

Boa tarde vc pode disponibilizar o reset da tx 235w? desde já mto obrigado pelo seu trabalho!

DJ Beto Karioca® disse...

Amigo, parabens pela iniciativa e pela boa vontade, porem minha impressora é uma Epson Artisan 730 (Comprada nos EUA) que eu acho que é no Brasil equivalente a TX720WD , mas justamente não achei esse modelo TX720WD na sua lista. Qual então eu devo baixar ? Obrigado !

Anônimo disse...

Olá, você possui a da TX235W ou sabe se o de outra impressora funciona com ela?

Anônimo disse...

olá amigo muito bom. eu tenho uma tx125, e consegui resolver o problema.

eu queria saber se tem esse programa para aepson cx5600?
obrigado

Anônimo disse...

Parabés cara, tenho certeza que você vai para o céu, você salvou a minha vida. Valeu mesmo. :-)

Manutenção.net disse...

Novo modelos disponiveis para:
Epson TX235W,CX5600,CX4300,CX4400_4500,
DX4400, DX4450.

Todos já estão na nova lista de links acima espero te ajudado a todos abraços.

Anônimo disse...

Cara mto obrigado msm de coração!, Q Deus te abençoe e meus perabéns pelo ótimo trabalho q vc tem feito!

GungAh disse...

Estou procurando da TX620FWD, por acaso teria?
Obrigado.

Anônimo disse...

Vc conseguiu quase todos as impressoras, mas será que vc consegue o da TX430W este sim esta dificil de achar....valeu..

Anônimo disse...

Vc teria o reset da TX430W?

Anônimo disse...

Olá, você possui a da TX430W ou sabe se o de outra impressora funciona com ela?

Anônimo disse...

amigo minha impressora tx105 quando clica inicializar ele pede para clica em check qundo clica no mesmo da erro de comunicação mas impressora ta ligada perfeitamente inclusive o programa dela aparece avisando que tem que fazer manutenção

Anônimo disse...

Reset epson cx 7700 e 7800, muito obrigado

Anônimo disse...

Olá amigo...

Consegui resetar minha epson tx600fw fazendo exatamente o que vc ensinou no tutorial... Já estava me preparando para levar para um técnico para consertar porque ela estava informando que precisava trocar as almofadas de tinta e ficou travada com as luzes piscando, mas graças a você fui salvo... muitissimo obrigado, cara! Bela iniciativa.
Milton

Anônimo disse...

Boa tarde não consigo baixar a da estylus 1410 vc pode me ajudar

Anônimo disse...

olá amigo poderia disponibilizar da epson tx320f,se conseguir meu muito obrigado

Anônimo disse...

Olá,a minha impressora é a TX-320F, não está na listagem. Tem um link pra mim? Tentei baixar o da 300f, só pra tentar, mas tinha vírus. Obrigado.

Anônimo disse...

Opa, O link da 1410 (imprime A3) e da R270 estão fora do ar. Valeu.

Carlos Trajano Designer Gráfico disse...

O link da R290 não funciona.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Por favor,

Tenho Mac e preciso resetar minha Epson Styllus CX 4900 , vc pode me ajudar?

Anônimo disse...

Alguem tem um bkp do frimware feito no resseter da epson stylus oficce t1110 .... errei na gravação da minha e ela no é reconhecida pelo pc

agradeço - gustabytes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Consegui resetar minha epson tx220 fazendo exatamente o que vc ensinou no tutorial. Parabéns! O que sugere que eu faça para extrair o excesso de tinta da almofada?

Anônimo disse...

OI AMIGO! GOSTARIA DE INFORMAR QUE NO DOWNLOAD DOS ARQUIVOS DO RESET DA EPSON CX5600 NÃO TEM O APLICATIVO, TEM APENAS UM PDF DE MANUTENÇÃO DA IMPRESSORA EM INGLÊS E UM BLOCO DE NOTAS COM PROPAGANDA DO SITE ONDE TEM O RESET POREM POR LA SÓ PAGANDO... SE FOR POSSÍVEL GOSTARIA POR FAVOR DO APLICATIVO DE RESET DA EPSON CX5600 ATUALIZADO POIS OS ANTIGOS NÃO RODÃO MAIS OK, GOSTARIA TAMBÉM DE UM TUTORIAL POIS EU NÃO TENHO MUITA EXPERIENCIA COM ISSO...SE FOR MAIS FÁCIL MANDAR POR E-MAIL O MEU É: ROBSON-BELL@bol.com.br OBRIGADO!

Anônimo disse...

Amigo, você teria como disponibilizar o da TX430W? Parabéns pela iniciativa de disponibilizar na net!

Cristhian Lins disse...

Olá você não teria o da tx430w? Obrigado.

Anônimo disse...

fiz limpeza na minha cx3700 e agora as luzes estão todas piscando e a imprssora não funciona que faço.

Gilberto disse...

olá, preciso do reset da TX 430W, ou vcs tem um compativel com esse?????

Gilberto disse...

Parabéns ao Blog por disponibilizar tanta coisa importante,resta-nos colocar a mão na consciencia e colaborar para mantê-lo no ar, pois qualquer reset desses custa no minimo R$ 10,00 fora as despezas de envio, valeu galera, estou esperando pelo Reset da TX 430W e com certeza farei minha doação. GIba...

Anônimo disse...

preciso do reset da epson TX 430W ou similar fico muito grato desde jà.

Anônimo disse...

ótimo site, obrigado por compartilhar.

Anônimo disse...

Não funcional o Adjustment Program para a L200 - Windows 7?

Anônimo disse...

excelente site parabéns.. sera que poderia colocar a tx430w por favor obrigado pela atenção

Unknown disse...

Bom Dia! Você tem o link para baixar o da Espson tx 560wd?

Grato.

Cyber MaksoN disse...

Meu caro! procurei mto na net, e só aki encontrei sem custo! muito obrigado mesmo... sucessos em sua vida, Deus te ilumine! um abraço...

Anônimo disse...

Amigo minha impressora é a Epson TX320F , tem como me arrumar o reset dela. No Aguardo.

Manutenção.net disse...

Links Restabelecidos: R270 e 290, SP1410, CX5600, L200(Todos Funcionais em Windows XP e 7).
Links Novos: TX320F, TX 430W, TX 560WD(Todos Funcionais em Windows XP e 7).
caros amigos muito obrigado pelas postagens, e aqueles que quiserem ajudar a mander o blog não esqueça de doar. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, mas por acaso você não tem o TX620FWD ???

[]s

Fylippe INFOSAT - Tecnologia disse...

ESSE CARA ME AJUDOU MTO...CONTINUE ASSIM COM ESSE BELÍSSIMO TRABALHO QUE VC ESTA FAZENDO EM AJUDAR AS PESSOAS...ATE A PROXIMA..BOM TRABALHO!

Anônimo disse...

boa tarde, parabens pelo blog,gostaria de saber como faço para instalar o fimware da epson t1110 pois o meu acusa outro modelo de impressora e não funciona. fiz o dowload aqui do seu blog da epson t1110,queria saber se as duas dll que estão juntas são para esse fim e como eu as uso pois não tenho experiencia nesta area. Desde já agradeço pela atenção.

Anônimo disse...

baixei o programa para a epson tx300f mais seguindo os passos não passa da particular adjustment mode

tentei 5 vezes e não aparece nd a frente !!

Bob Sinclair disse...

Caríssimo amigo, gostaria de saber se o arquivo usado para a Epson TX 125 é o mesmo usado para a TX 135 no reset ( o arquivo expecífico para TX 135) não está disponível em seu site. Grato por sua informação.

Anônimo disse...

Bom dia amigo e parabéns pela iniciativa. Estou tentando baixar o reset da TX320F, mas no seu link está o reset da R270. Você poderia me ajudar? Obrigado!

sandra.msm. disse...

link para epson tx133 vc não tem por favor... meu email sandra.ms.s@hotmail.com
desde já lhe agradeço

Anônimo disse...

Obrigado Amigo.
Atitudes assim é que diferenciam pessoas boas das egoistas.

Manutenção.net disse...

Links Adicionados: TX135, L100.
Link TX320F consertado.

Instruções da TX300F

Por favor, siga os passos abaixo para redefinir o contador de protecção

Clique duas vezes Loader.exe.
Clique em "Aceito".
Clique no botão "Selecionar". e selecione o modelo da impressora e clique em "OK"
Clique em "Particular adjustment mode" botão.
Selecione em "Waste ink pad counter" e clique no botão "OK".
Clique em "Inicialização" botão eo programa irá reiniciar o contador de proteção.
Desligue a impressora como um programa instruiu depois ligue novamente.
Clique em "Finish". e seu feito!

nota: Driver Scanner deve está instalado antes de iniciar a AP.

Anônimo disse...

Amigo boa noite, estou tentando restaurar a eeprom da tx125 qua apaguei acidentalmente, so que quando coloco a configuração inicial para gravar na eeprom ela no final reconheçe minha impressora como tx121.

Anônimo disse...

Amigo minha impressora epson CX7700 não consegue se comunicar com o desktop, mesmo ja tendo instalado o drive da versão para o vista. Já troquei o cabo e nada. Tem alguma dica?

Unknown disse...

como fazer o reset da t1110
não sei para onde vai

yiurisena disse...

minha t1110 não aparece mais os niveis de tinta nem as opções do monitor, aparece com a mensagem "tentando ligar a um equipamento diferendo do que esta especificado no driver. existe alguma forma de resolver? seria o fato do reset ser para t1100 e não para t1110?

Rafael disse...

Cara vc é nota 1000, consegui resetar, mas agora ela não ta reconhecendo o cartucho (eu uso bulking), o que eu faço?

Anônimo disse...

Amigo o reset da TX 123 é o mesmo da TX 125 ? pq o cd de instalação é o mesmo.

Ótimo site. ^^

Unknown disse...

Muito obrigado, salvou meu dia! minha impressora é uma Epson TX123. Sucesso pra você.

Unknown disse...

Bom dia amigo, eu não consegui baixar pois o link está fora do ar - download epson cx4900. Grata

Manutenção.net disse...

Links consertado da CX4900.

Rafael tenta limpar os contatos do cartucho para ve se volta a reconhecer.

Caro amigo, da TX125 eu não testei ainda mas pode ser que fucione testa ae para ver se fuciona e se ficionar me avisa.

caruarutupan tupan, instruções no comentário acima.

Yiurisena, qual seria a sua impressora T1100 ou T1110 e com qual que você resetou.

Manutenção.net disse...

Link consertado: C110
Link Adcionado.: TX720WD

Anônimo disse...

Cara vc é 10 este site é o melhor para quem trabalha com manutenção muito Obrgado

ed disse...

amigo o link da epson picturemate pm 255 não funciona

Unknown disse...

nossa me salvou muito obrigado. aminha e tx 123 nao tem na lista mais tenntei a tx 125 e deu certo muito obrigado msm valeu..me tirou do sufoco quase 00:00 kk

Anônimo disse...

Caro amigo,
Primeiramente parabéns pelo site de ajuda.
A O link para EPSON c92 não funciona. informa que o link do arquivo que você solicitou não é válido. Poderia atualizar e me enviar por email?
Ficarei muito grato!
jefferson@paulinos.com.br
Jeffguns

Manutenção.net disse...

Links Consertado C92, PM250/255

Anônimo disse...

amigo estou desesperado, preciso urgentemente fazer o reseter na minha impressora cx5900 mais não consigo extrair o arquivo, vc pode me ajudar? meu e-mail é lucianochaves1@live.com, obg

Anônimo disse...

Parabéns pelo site.
Farei a doação, pois em outros blogs estão cobrando pelo arquivo e não estão enviando.

Pessoal, se vcs consegiu resolver seu problema faça sua doação tbm.

É um ajudando o outro e assim, seremos mais fortes.

Obrigado

Anônimo disse...

Caro amigo, o link da CX3700, não está funcionando poderia disponibilizado?
obrigado

Manutenção.net disse...

Links Consertados.: CX5900 / CX3700

Anônimo disse...

Muito bom esse site, estão de parabens, ja faz parte dos meus favoritos.
obrigado

Unknown disse...

Cara, show de bola!!! Resolveu meu problema. valeu

Tico disse...

Parabens.....
minha Epson tx125 deu pau, baixei e fiz o reset e voutou a funcionar de novo. Muito Obrigado e que Deus te Abençoe muito.....

DJ Nando disse...

Cara muito bom eu achei o da minha epson tx 135 e resolveu meu problema valeu fique com DEUS vc salvou o meu trabalho

Rodrigo Vieira disse...

Parabéns Pelas postagem de muita serventia a todos!!! eu tenho uma impressora tx620fwd e to precisando resetar ela... vc teria esse reset tb??? abraços a todos!!!

Anônimo disse...

Muito obrigado por todas essas dicas, cara! Minha Epson TX 300 voltou a funcionar e economizei uma fortuna. Como faço para doar algo para o site? Abração! Sandro

Édico disse...

rosolve aqui de boa!!! muito obrigado msm!!1

Anônimo disse...

para aqueles que estão procurando o reset da impressora epson stylus tx 123 podem baixar o da impressora epson stylus tx 125 que funciona de boa já que é a mesma impressora só que em gabinetes diferentes

Anônimo disse...

Olá amigo, o link da TX550W está quebrado.

Anônimo disse...

Será que você poderia me mandar um arquivo explicando passo a passo de como resetear a epson pm225 pois tentei e não consegui, desde já obrigado e meu email se poder manda pra lá anjin.malvad@hotmail.com bjus Obrigado

Willian disse...

Não conseguiria o reset da TX525FW?

Desde já agradeço a sua disposição em ajudar o pessoal.

Willian disse...

Por um acaso você não conseguiria o reset da TX525FW?

Desde já agradeço a sua ajuda.

Unknown disse...

eu tento fazer o reset, faço tudo certinho mais quando inicializar o processo final aparece a seguinte mensagem: comunication error
20000210.
alguém me dei uma luz desde já agradeço a todos aqui.

AndersonCFDS disse...

Epson Tx410 & Tx415 Adjustment Program

boa noite o programa desta impressora esta offline se poder upa ele de novo aguardo...

desde ja obrigado.

Anônimo disse...

amigo se puder da uma olhadinha neste link da TX410 porque eu tô tentando mais não estou conseguindo

Anônimo disse...

L355 E L800 TEM?
MESMO L200?

Silion disse...

Olá, muito bom o trabalho dos senhores, ajudando muita gente xD, teria como vocês por favor reuparem o download da CX 4100? Muito obrigado xD

Unknown disse...

Nossa amigo..muito,muito,muito obrigada...estava desesperada aqui sem saber o q fazer com minha Epson L200..baixei..fiz tudo conforme vc explicou e pronto..já está trabalhando d novo...Parabéns por este lindo coração...Que Deus lhe abençõe muito.Obrigada.

Unknown disse...

anyone have resetter of epson L110 please sent me at ainille08@yahoo.com... thanks

Anônimo disse...

cara muito obrigado me ajudou muito mesmo, pois eu ja tinha o programa mas ñ sabia como usa-lo, com sua explicação foi muito facil valeu. que Deus o abenções grandimente

Unknown disse...

ATENÇÃO AMIGOS QUE ASSIM COMO EU NÃO ESTAVAM CONSEGUINDO FAZER O RESET NO WINDOWS 7:
O link do nosso amigo aqui funciona perfeitamente, bem como o programa, tenho uma multi com bulk ink styllus tx 115, já estou na segunda dessa mesma, a outra eu queimei tentando limpar. Pois bem, não conseguia fazer o reset, instalei o windows xp virtual na maquina e fiz o reset por lá, que funcionou maravilhosamente bem, viva!!

Gregorio disse...

muito obrigado por sua colaboração.

Anônimo disse...

boa arde amigo.. estou precisando muito do reset para T40w... o link esta quebrado.. teria como restabelecer ou me enviar por email?

hupsss@gmail.com

grato!!!

ivanildo disse...

Oi bom dia! Tou com problema na Minha Epson T1110, está puxando o papel direto s/ fazer o processo de impressão,me diceram que tem que atualizar o firmware, mas não sei como se procede, vc poderia me dizer se esse firmware é o mesmo reset? Porque o reset no caso não é o problema dela, só preciso saber o que é esse firmware.

Unknown disse...

Boa Noite, seria possivel alguem disponibilizar ou me envia o backup da eeprom da epson TX115, infelismente eu cliquei em local errado e agora ela esta como uma sx100 e não achei em lugar nenhum, se alguem puder me ajudar meu e-mail é

warlleysilva@hotmail.com

Manutenção.net disse...

lINKS CONSERTADOS TX410,TX550W, CS4100

Anônimo disse...

Olá amigo. Parabéns pelo site e pelo exemplo de solidariedade. Teria o reset da Epson CX6300? Sabe alguma forma de resetar cartuchos compatíveis 133 da Epson TX235W que não possuem os pontos metálicos para curto e nem o ponto (bolinha plástica) para reset, como no original? No aguardo. Grato. Abraços.

Anônimo disse...

O computador (Acer) não reconhece a impressora TX430 da Epson. Instalei corretamente como no outro computador, ela funciona perfeitamente...
Aparece uma mensagem dizendo "O computador não reconhece a impressora"

Anônimo disse...

Boa Noite! Preciso de uma ajuda! Tenho uma Epson T25, o erro que aparecia era com relação às almofadas, e quando eu ligava ela piscava as duas luzinhas e não fazia mais nada (nenhum barulho). Fiz o reset e ela voltou a fazer o barulho, o carrinho anda se posiciona pede pra reset os cartuchos eu aperto o botão, etc, mas aí qdo o carrinho volta a se posicionar ela acende novamente as duas luzinhas e agora aparece Erro Gerla...o que pode estar ocorrendo? Me parece que com relação às almofadas ele resolveu, mas o Erro Geral, continua....
Abraço, espero que possa me auxiliar...Agradeço desde já
Cristiane

Unknown disse...

amigo, como faço para usar na epson stylus tx 123??? fico no aguardo da resposta.

Email - derleyjanuario@hotmail.com

Anônimo disse...

Minha impressora Tx 105, simplesmente aparecem as duas luzes de erro acesas direto. Fiz o procedimento, contudo, não tive sucesso. Teria algum procedimento pra esse caso.

Anônimo disse...

Boa noite,

Está faltando epson xp202

Unknown disse...

Amgo preciso do reset das almofadas da L355, vc consegue? Me avise caso consiga helektron@gmail.com
Grato.

Anônimo disse...

ola amigo teria como você me arranjar o ajustament program da epson L110 pois ja procurei em tudo que e canto e nao encontrei preciso urgente... qualquer coisa tai meu e-mail israel-jaco@bol.com.br

Anônimo disse...

OLA TERIA O RESET DA EPSON L110

Anônimo disse...

OI VOCÊ PODE ME ARRANMJAR O RESET DA EPSON L110

SAFEMODE disse...

Olá.

Será que consegue o reset da EPSON STYLUS PHOTO R1400 ou PM-G4500?
Só consegui baixar o EEE-1400 e não está funcionando com a minha printer.
O link:
http://www.ziddu.com/download/12015622/R1400byOrTHoTaMiNe.rar.html
está quebrado.

Obrigado!

Anônimo disse...

Amigo , ainda nao usei o reset da tx430w, vou ver de testar ainda hoje, 50 de doação lhe ajudaria ?

teria um tutorial de como fazer ? Minha impressora é wifi, não precisa estar no cabo não né ?

Abraços e parabéns pela iniciativa !!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde queria saber se vocês tem o reset para impressora epson stylus office tx525fw ou algum compatível. certo de sua resposta. mar.solitario@bol.com.br

Anônimo disse...

Otimo simplesmente Otimo,
Meus parabens amigo fasso questão em doar para q vc tenha sempre condição para nos ajudar...

Anônimo disse...

nossa muito Obrigado De coração!! me ajudou bastante , e deve ter ajudado outras pessoas , obrigadão!!

Anônimo disse...

ola voce teria o reset da epson L110

Anônimo disse...

OLA VC PODERIA POSTAR O RESET DA EPSON L110

Anônimo disse...

Olá, preciso para a Epson TX 300F. Baixei mas só que não consigo sair da tela de ajuste. Não funcionam o botão selecionar e nem o particular ajuste.
Como resolvo?
Obrigada.
Solange

KALQUER1 disse...

ola, nao estou conseguindo fazer o reset da L200, ele trava e nao faz nada

claudiney disse...

ola to precisando da l355 reset

Sérgio Tenório disse...

amigo..não estou conseguindo baixar para a epson TX 300F..algum erro? valeu e Deus te abençõe!

Unknown disse...

poderia atualizar o Epson TX300F Adjustment Progra

gillegal disse...

blz, tem como disponibilizar o reset da tx230

Anônimo disse...

Na Epson DX4400 nao esta a funcionar. Imprime uma vez e volta ao mesmo.
De qualquer forma obrigado.

Anônimo disse...

nao tem essa opçao "Waste ink pad counter" na epson 720WD, gostaria de saber se esse programa resolvera o problema q tenho das almofadas da impressora? obrigado Danilo

Agosto disse...

OLá amigo bom dia.
Tentei baixar o arquivo para minha epson cx 5900 mas não consegui,como também não consegui visualizar os erros do windows 7, mas mesmo assim obrigado é de muita valia suas informações.
Fernando

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o dono do blog. Todo lugar que procurei tavam querendo me vender. A minha Epson Tx135 estava avisando para levar na assistencia técnica mas vi pelo seu blog que resetando resolveria o problema. Tava até pensando q meu bulk-ink tava com problema.

Obrigado

Anônimo disse...

AMIGO EU RESETEI ERRADO RESETEI TODAS AS OPÇOES ENTAO DEU PANE NA EPSON TX135 A LUZ DA TINTA FICA ACESSA DIRETO E APARECE A MENSAGEM EQUIPAMENTO DIFERENTE DO ESPECIFICADO. COMO POSSO RESOLVER?

Eliseu Müzel disse...

Amigo, parabéns, seu trabalho é uma verdadeira militância! Por favor, tentei baixar o link do reset da C110 e deu ERRO. pOR GENTILEZA, VERIFIQUE O OCORRIDO.
Muito agradeçido.
Roberto.

Eliseu Müzel disse...

Olá, preciso para a Epson C110. Baixei mas só que não consigo instalar o programa, ele pede para mudar a data do computador... e em seguida fexha e deleta todos os arquivos da pasta.
Como resolvo?
Obrigado.
Eliseu

Unknown disse...

Olá, tenho uma Epson TX320f, tentei utilizar o programa e não deu certo. O erro que aparece é "Erro impres.", porém meu windows é o 7, será que não deu certo por causa disto? O arquivo "Erros para usar no Windows 7 Clique aqui" não está funcionando. Obrigada!

Unknown disse...

Não consigo baixar o da Reset Counter da EPSON l200, vem corrompido, como faço

cyrocampos disse...

vc teria da epson tx 525fw ?

obrigado cyro

Euler C. Faria disse...

Boa Tarde, usei o reset para TX 235w mas tive um problema quando fui fazer o reset. agora a impressora começa a imprimir em velocidade normal e depois de algumas impressoes seguidas muda a velocidade, fazendo praticamente em dois tempos. se puder ajudar-me. agradeço
Euler

Anônimo disse...

Por gentileza, você tem o reset para epson workforce wp4022?

Anônimo disse...

Boa tarde amigo tenho uma multifuncional da epson xp-204 e gostaria de resetar seus cartuchos tem como??? se tiver poderia disponibilizar o link para baixar o programa.

Iago disse...

amigo estou usando win 7 , e tetando resetar epson c110 .O link " Erros para usar no Windows 7 Clique aqui " está off

GRATO DESDE JÁ

Unknown disse...

GENTE, CASO APRESENTE O ERRO DE COMUNICAÇÃO 20000101 OU SIMILAR BASTA DESCONECTAR OS CABOS USB DO PC, MENOS O DO MOUSE E DA EPSON É CLARO, TODOS OS DEMAIS DEVEM SER RETIRADOS PARA CONSEGUIR FAZER O RESET. POIS, NA HORA DA OPÇÃO SELECT DEVE APARECER A PORTA E O MODELO DA IMPRESSORA, PARA PODER SELECIONÁ-LA.

margarida disse...

Olá boa tarde, você teria o reset da epson l355 , estou procurando e ainda não achei, já coloquei tinta e continua sem funcionar e diz que não tem tinta,obrigado.

Anônimo disse...

Boa noite, por gentileza, você tem o reset da Epson wp 4022?

Sidney disse...

Boa noite amigo eu tenho windows 7 e estou precisando resetar minha epson stylus C87 mais não estou conseguindo quando aperto o programa inicializa a limpeza da erro

Anônimo disse...

A MINHA TX720WD NÃO FUNCIONOU.... O ERRO É 2100012C - COMUNICATION ERROR.

Cal Lan House e Manutenção de Micro disse...

Boa noite baixei o reset da Epson CX5600 mas não estou conseguindo resetar. Como se utilizar o programa??
Se puder ajudar meu email é cllodoalldo@hotmail.com

Anônimo disse...

Não usem a função "initial setting" na TX 125 !! vai ferrar com sua placa lógica!

Unknown disse...

Muito obrigado, estava tendo prejuizos por conta desse problema.

Anônimo disse...

vcs ainda não tem o reset da epson l110?

Jorge disse...

Olá! O que é o erro: "Error Code: 2000010E" Utilizo w7. abraço

Unknown disse...

Muito obrigada,vc me ajudou muito teria que levar minha impresso na Santa Efigênia para arrumar,mas com a ajuda do seu blog não foi preciso,fiz uma pequena doação,se pudesse doaria muito mais pelo beneficio e por vc não cobrar nada,visitei um monte de site que cobra para mandar o link.

Muito obrigada mesmo e que Deus o abençoe sempre!!!

Estampixel disse...

Ola fiz o download do programa Epson T1110 mas o programa que veio zipado é da T1100 tem alguma diferença ou o T1100 serve na máquina T1110?
Aguardo Atenciosamente contato, Obrigado e agradeço por disponibilizar sem custo todos estes resets

Moacir de Lima disse...

Bom dia, gostaria de uma ajuda se possível e agradeço desde já.
Tenho uma impressora Epson t1110 e por conta de um descuido deixei entrar em curto a cabeça de impressão e consequentemente queimou também a placa principal, acontece que fiquei sabendo que não basta eu comprar uma placa e cabeçote novos, visto que a placa vem configurada como t1000 e eu teria que reconfigurar para t1110 - Ai vem meu pedido de ajuda, vocês sabem como fazer isso? vocês tem o software que eu preciso para fazer isso? ou terei que levar numa assistência da Epson. Obrigado e aguardo.

historia de la computadora disse...

HOLA AMIGO UNA PREGUNTA TIENES EL RESETEADOR AdjProg PARA UNA EPSON NX510-515

Luís Gustavo Primo disse...

Oi. O Programa para CX4700 está defasado. Você dispõe do novo?

Anônimo disse...

me ajude preciso do reset da epson wp4022
que Deus te abençoe muitooooooooooooooooo!

Jeanette disse...

Boa tarde!
Tenho uma multifuncional da epson L200 as duas luzes ficam acesas, ela não está imprimindo e nem xerocando, os cabos de impressão só se movimentam qd ligada e depois param, não abre mais os programas pelo computador. O que fazer?

Meu e-mail: jeanette-oliveira@professor.sp.gov.br

carlos nova terra disse...

Olá, meu nome é carlos nova terra , estou tentanto baixar reset pra impr. Epson stylus photo tx720wd, mas link do seu blog não funciona. se for possível me ajuda.

Anônimo disse...

Obrigado amigo por esta ajuda, já estava preocupado.

Unknown disse...

Muito obrigado por tudo!! Alguém achou o adjustment program para a Epson K101?

Unknown disse...

Boa noite, resetei minha epson t25, agora ela aparece epson me2 series, alguem tem o backkup que é gerado pelo programa para me passar. agradeço

Carla disse...

Não estou conseguindo resetar minha epson c110. o arquivo explicando não abre.
no meu clico em adjprog e ele diz: adjprog error this program cannot be used

porfavor me ajude. meu é o windows 7

carlacrrocha@gmail.com

Anônimo disse...

muito bom vc teria o da l210??

leorelo05 disse...

Ola boa tarde . Teria o reset da L355? Obrigado pela ajuda a todos.

Unknown disse...

Amigão o C92 não está funcionando e o link para o windows 7 também, poderia verificar? Obrigado!

Manutenção.net disse...

Links adicionados Epson L110/L210/L300/L350/L355.
Links Consertados C92 / TX720WD / TX300F / R220 / R290.

Anônimo disse...

Usei o Reset da L200 e funcionou muito bem, pois a minha impressora estava acusando que as almofadas de tinta chegaram ao fim de sua vida útil, deixo a dica que as almofadas que armazenam a tinta de decorrentes limpezas de cabeça de impressão podem ser lavadas e aproveitadas. Deus abençoe os idealizadores desse site, gde abraço!

waste ink counter disse...

Epson printers have built in software that counts the print that you do & after a specific number of prints it stop working displaying an error message. This message will continue unless you reset the protection counter. You can unlock this problem by downloading resetting software.

Carlos Manga disse...

Amigo, devo esperar a tinta chegar a 0%? já realizei o processo 2x e continua piscando.. ele está em 3% (tinta preta)

ALEXANDRE disse...

boa tarde encontre meu rese que e tx 220 mais não nõa sei fazer daria para manda passo a passo para meu emeil : ALEXANDRE.AUGUSTO2008@HOTMAIL.COM desde ja sou muito grato pela sua ajuda

Unknown disse...

help me i need epson adjustment program for NX430 pls...

Anônimo disse...

Tentei usar o reset da TX430W mas quando vem a opçao de selecionar (Waste Ink Pad Counter) no item MANUTENÇAO que é a indicada para selecionar, nao tem ela nas opçoes de escolha.
Só existe outras 3 opçoes: Head Cleaning - Ink Charge e Shipping Setting

Anônimo disse...

Boa tarde amigo eu tenho uma l200 baixei o programa e não sei como faço para resetar a tinha e a manutenção dela meu e-mail e jeferfid@hotmail.com. Obrigado

Anônimo disse...

tenho uma l210 e fiz todos os procedimentos com o programa Adjustment que baixei aqui msm no site e a luz cor de laranja continua acesa e totalmente travada, alguem poderia me mostrar uma solução por favor?

Unknown disse...

Amigo é o seguinte, a minha impressora é a picture mate pm225, eu quero eliminar o contador de fotografias reveladas, mas quando executo o programa, o msm não detecta o model da impressora, quando clico em select não acontece nada. poderia me informar como solucionar esse problema?

Anônimo disse...

Tenho uma T1110 que não reconhece os cartuchos... o q faço?... ficarei grato em colaborar com o blog.....
jefsom.art@hotmail.com

Unknown disse...

Hello
This is truly Fantastic information. It helped me a lot.
epson reset

Thanks for sharing

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO