Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hotfile – o serviço que paga por download

Hotfile é um servidor de downloads onde você cria uma conta, faz upload de arquivos, compartilha seus arquivos na Internet e a cada download que fizerem dos seus arquivos você é pago uma quantia. Logo de início já é muito fácil começar a ganhar e com o tempo você acaba faturando de $5 a $10 dólares por dia! Não perca mais tempo e comece a ganhar dinheiro agora com o Hotfile !

Como criar sua conta de afiliado:

Clique aqui para criar sua conta de afiliado

O primeiro passo é clicar no link acima para criar a sua conta. Após clicar no link vai abrir uma página para você se registrar. Você vai precisar de escolher um Nome de Utilizador, sua senha, e-mail e marcar a caixa dizendo que concorda com os termos do Hotfile. Simples e rapidamente você se torna cadastrado no site!

Depois de cadastrar é só ir na aba Afiliado, escolher a forma de pagamento e começar a fazer seus uploads!

Quais os benefícios do Hotfile:

1 - Oferece serviço gratuito;
2 - É limpo, sem comerciais; não abre janela pop-up;
3 - Não tem conteúdo erótico;
4 - Tem suporte em língua portuguesa;
5 - Paga toda segunda-feira, eu escolhi Paypal. O valor mínimo para pagamento é 15 dólares. Não precisa pedir, é automático.

6 - O servidor é excelente, nunca vi cair (espero que continue assim);
7 - Mesmo o serviço pago pode sair muito barato. Adquiri uma conta Premium de 6 meses por 35 dólares.
8 - Há uma tendência dos serviços que pagam ao uploader crescerem mais em espaço na internet; isto é, cada dia mais sites usarem, ainda que pague a princípio pouco, mas já redistribui o lucro do serviço de armazenagem com os uploaders.
Quando comecei a usar rendia cerca de 0,31 centavos de dólar por dia, isso com poucos arquivos. Hoje, com cerca de 87 arquivos ativos, há uma média maior que um dólar por dia. Já recebi 03 pagamentos do Hotfile. O aviso de pagamento chega pelos correios, enviado pela Paypal.

Link para cadastrar no Hotfile.

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO