Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Transforme seu Windows XP em Mac OS X

Por qualquer razão, muitos usuários do Windows XP estão obcecados com a apresentação dos seus desktop parecido com um Mac. Não é um fenômeno novo, mas o espírito empreendedor nas pessoas. O FlyakiteOSX  criou uma maneira fácil de transformar seu desktop em um verdadeiro OS X, sem muitos problemas.

Nota: Esta instalação irá mudar um monte de arquivos e instalar todo uma variedade de utilidades, assim você deve proceder com cuidado.

Ao iniciar a configuração que você eventualmente chegar a esta tela, onde você deve marcar a caixa para "Criar Ponto de Restauração do Sistema", juntamente com opções que você deseja.

Após a instalação e reiniciar seu computador, você será presenteado com uma área de trabalho, que analisa muito bem como OS X.

Caso você não esteja satisfeito com os resultados do FlyakiteOSX, tudo é completamente removível. Basta executar o desinstalador a partir do menu Iniciar ou a partir de Adicionar / Remover Programas. Se você tiver problemas ao tentar remover esse aplicativo, lembre-se que você criou um ponto de restauração durante a instalação. Você pode voltar tudo ao normal, usando a Restauração do Sistema, se necessário.

Download: FlyakiteOSX V.3.5 [30.2MB]

 

Você pode visitar o site do autor para uma lista de temas.

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO