Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Windows Defender Antispyware Definition Updates 1.41.1007.0

Windows Defender é um software que ajuda a proteger o computador contra pop-ups, desempenho lento e ameaças de segurança causados por spyware e outros softwares indesejados em detectar e remover spyware conhecidos a partir do seu computador. Windows Defender características protecção em tempo real, um sistema de vigilância que recomenda acções contra spyware quando é detectado, minimiza as interrupções, e ajuda-oa manter-se produtivos.

Se você encontrar problemas ao tentar instalar atualizações para o Windows Defender definição, você pode fazer o download da última atualização definição.

Para instalar a atualização salvou definição arquivo:

-- Se o seu computador está executando o Windows Vista, clique em Iniciar, clique em Documentos e, em seguida, localize a pasta onde você salvou o arquivo definição. Right-click Mpas-fe.exe, clique em Executar como administrador e, em seguida, clique em Executar. Quando for solicitado um administrador para a confirmação ou senha, digite a senha ou fornecer confirmação e, em seguida, aguarde enquanto a definição arquivos são instalados.

-- Se o seu computador está executando qualquer outro sistema operacional Windows, você deve estar conectado como administrador para instalar a última definição arquivo. Navegue até a pasta onde você salvou o arquivo e, em seguida, dê um duplo clique MPAs-fe.exe para instalar a última definição arquivo.

Nota: Se você não tem uma conta de administrador no computador, pedir a um administrador de log e instalar as definições arquivo para você. 

Download: Windows Defender antispyware atualizações 1.41.1007.0

Feed
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed ou receba os artigos por email.Se este site foi útil para você, considere fazer uma doação

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário.

Seguidores

Anuciantes

Referência

Modding Blogs - BlogCatalog Blog Directory manutencaonet.blogspot.com no linkto Join My Community at MyBloglog! hihera.com TopOfBlogs Divulgue seu blog! Creative Commons License

  ©Template by manutenc@o.net.

TOPO